Mais Blog

terça-feira, outubro 17, 2006

O meu Renascer.

Renasci, mais uma vez, num amanhecer glorioso mais solitário, no orvalho duma planta que cresce linda no escurecer, no fogo-de-artíficio que irrompem e explodem duma só vez e terminam, nas aves que navegam o céu vermelho do anoitecer, no céu que enamora o mar azul e profundo, na caricia duma virgem, no esplendor do sol nascente. Eu renasci, sim renasci num novo mundo, numa terra que sinto que está perto dos que estão longe sem nunca deixar de estar longe dos que estão perto. Sorri para a minha existência ora inútil, banal, inconsistente ora alegre, esplendida e magnifica, sou o que sou, tentando ser o melhor entre os melhores mas acabando sempre no vazio do silencio, carregando nos lábios o beijo duma mulher e na alma a doçura duma lembrança, renasci livre e libertador sentido-me atado recusando a aceitar as divergências do amanhã, mais aceitando a minha forma de amar.
Autor: Jelson Santos

1 Comments:

At 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Talvez um dia destes eu vá até aí!
sandra
http//tragodemim.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home