Mais Blog

segunda-feira, agosto 14, 2006

As minhas Férias - Parte I

As minhas férias têm decorrido maravilhosamente bem. Tenho feito coisas que dificilmente faria se estivesse em aulas.
Contar o que tenho feito é uma enorme alegria porque escrevendo de certeza me lembrarei de coisas que ainda não fiz.

Quando entrei de féria fiquei triste e alegre: triste porque deixaria de ver por algum tempo os meus colegas, os amigos que conquistei ao longo do ano lectivo, triste por saber que não vou tocar nos livros (acho eu), e triste por não ir a escola, de ver alguns professores e as suas explicações, triste de saudades dos grandes momentos passados na escola… enfim, são enumeras as coisas que poderia mencionar que de certeza dará uma saudade gostosa.

Mas por outro lado, fico radiante, sim radiante por saber que acordarei um pouco mais tarde, que ficarei mais tempo em casa curtindo os meus irmãos e a minha queridíssima MAMA, alegre por saber que terei mais tempos para fazer imensas coisas, por ter certeza que ficarei com imensas saudades da escola e, que quando recomeçar as aulas, estarei a 100% de corpo e alma para um excelente ano lectivo, porque de certeza terei renovado as energias.
Por isso, com todo o amor desejo á todos em geral, a continuação dumas excelentíssimas férias e que saibam tirar dela o melhor que puderem.